Para celebrar o Dia do Ambiente, e no âmbito do projeto Eco- Escolas, os alunos do CAA, da Escola Secundária de Figueiró dos Vinhos, apesar do período de isolamento (como medida de combate à pandemia Covid-19) elaboraram uma maquete sob a orientação das docentes Ana Guiomar, Ana Valente e Paula Arnauth e com o apoio … Continue a ler Semana do Ambiente
Copie e cole este URL no seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar