Na semana do Ambiente os alunos foram convidados a participar na atividade “Se eu pudesse mudar o Mundo”. Pretendia-se que enviassem mensagens em video , dentro deste tema. Os vídeos enviados para o moodle da escola foram compilados num vídeo único.
Copie e cole este URL no seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar