Se eu pudesse mudar o Mundo

Na semana do Ambiente os alunos foram convidados a participar na atividade  “Se eu pudesse mudar o Mundo”.  Pretendia-se que enviassem mensagens em video , dentro deste tema. Os vídeos enviados para o moodle da escola foram compilados num vídeo único.