No Dia da Europa, os alunos através do forum das turmas foram convidados a participar na atividade Eu tenho uma Eco- Família , tinham que enviar, para o moodle da escola, uma foto que evidenciasse que tinham comportamentos, em casa, que os tornava uma eco-família. As fotografia enviadas foram compiladas num vídeo que foi divulgado … Continue a ler Eu tenho uma Eco-Família
Copie e cole este URL no seu site WordPress para incorporar
Copie e cole este código no seu site para incorporar